FLORAWEB: E-commerce com personalidade

Desafio

O cliente buscava renovar o visual do site para atrair novos clientes e alinhar a comunicação visual da empresa com as principais tendências de design. A Floraweb entrega flores em mais de 160 países desde 2000 e precisava de uma identidade que fosse internacional, múltipla e universal. Para isso, buscamos algumas referências, estudamos o público-alvo e desenvolvemos um novo site do zero: novas páginas, diagramação atual e uma estrutura funcional para alavancar as vendas. O resultado foi a criação de uma identidade visual completamente inédita, cheia de características inovadoras e de possibilidades incríveis.

Equipe

Cliente: FloraWeb
Local: Florianópolis, SC
Design: Fernando Freitas
Desenvolvimento: Dimitri Silva, Eduardo Cunha, Douglas Franco, Gustavo Soares
Atendimento: Giovanna Maia

Novo site da FloraWeb

Moderno, versátil e único

A Floraweb tinha uma necessidade clara: um site moderno, funcional e dinâmico. Nós, tínhamos uma missão: a criação de uma plataforma completa para maximizar as vendas do cliente. Design responsivo, navegação intuitiva e facilidade para finalizar a compra: os ingredientes perfeitos para mais vendas e mais resultados positivos.

DESIGN RESPONSIVO

Versões específicas para tablet e celular.

Redes Sociais

Engajamento

Com a criação de linhas editoriais e visuais modernas, versáteis e baseadas nos interesses do público alvo da Floraweb, demos um salto e tanto na audiência do Facebook: de 392 curtidas no mês de setembro de 2015 para 6.230 curtidas no mês de junho de 2016, o que representa um aumento de 1500%. Cada vez mais pessoas interagindo com a marca e criando uma relação de cumplicidade e parceria com a Floraweb.